Opa!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova, blog novo!

Agora vocês me acham aqui ó BANANAS&MELÕES.BLOGSPOT.COM .


Vejo vocês lá!

É o Rio se preparando pra 2016, ô mané!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Muito bom, recebi por e-mail:





Alguém duvida que, se bobear, isso acontece mesmo?!

Alguém viu o Oi Fashion Rocks?

domingo, 25 de outubro de 2009




Acho perfeita a ideia dos criadores do Fashion Rocks, de misturar música com moda, vira uma mistura interessante. Já tinha visto umas edições anteriores, mas ontem fiquei de 20h a 01h em frente ao computador assistindo o Oi Fashion Rocks, pela primeira vez aqui no Rio e fora do eixo NY - Europa.

Na verdade, eu queria era ter ido, as atrações me interessavam muito. Mas R$ 400,00 (meia entrada!) no ingresso mais barato, era inviável. Preferi ficar em casa mesmo e assistir pela internet, mais confortável, sem custo nenhum e único jeito, já que nenhum outro canal tava cobrindo.

A cobertura ao vivo tava prevista pra começar as 20h, mas foi começar só meia hora depois, entre erros e acertos no site da Oi criado pro evento. A transmissão falhava o tempo inteiro, perdi as contas de quantas vezes tive que dar F5 na página. Até aí ok, problemas técnicos acontecem, acessos dobrados ao site também, mas era o tipo de coisa que deviam estar preparados já que internet era a única opção pra quem queria assistir.

O evento mesmo, que era pra ter começado as 21h, só foi começar por volta de 22:40, mais ou menos. O primeiro desfile foi o da Versace com o Diddy Combs (Puff Daddy, P.Diddy e daqui a pouco só um símbolo), seguido do Alexandre Herchcovitch com Stop Play Moon, depois André Lima com Ja Rule e Wanessa Camargo, Givenchy com Ciara, Lenny Niemeyer com Estelle, Marc Jacobs com Grace Jones, Lino Villaventura com Daniela Mercury e o mais esperado da noite, Calvin Klein com a Mariah Carey. Nos intervalos a Fernanda Lima entrava e apresentava alguma coisa sobre o Brasil, sobre as edições do Fashion Rocks anteriores, ficou bem legal, até.

Os desfiles mesmo, que era um dos meus interesses, eu não vi. Aliás, ninguém viu. Não sei se foi da cobertura da Oi, mas a impressão que tive foi que deram mais prioridade aos shows do que os desfiles em si, o que não aconteceu nos Fashion Rocks anteriores. Quiseram inovar fazendo o palco na forma do Pão de Açúcar e com várias saídas, de modo que as modelos passassem por caminhos diferentes sempre, e o que pareceu foi que não tinha modelos no palco, só tinha os artistas. Em raros momentos aparecia alguma modelo "desfilando". Não tinha interatividade nenhuma entre elas e os cantores, como nos anteriores.

Os shows foram bons. Eram três ou quatro músicas só, mas foram legais. Poderiam ter usado alguns artista nacionais, já que tiveram estilistas nacionais, mas a seleção foi boa. Estelle e Diddy Combs me surpreenderam, mas eu queria mesmo ter ido só pra ver a Ciara e a Mariah Carey. Lógico que o da Mariah teve presepada no final e, como tudo por aqui, acabou com batuque de escola de samba e um monte de passistas gostosonas no palco. Mas os desfiles da CK com ela, da Givenchy com a Ciara e o da Versace com P.Diddy foram os melhores.

Ao todo, até que o evento funcionou, tava bonito, legal de acompanhar. Boa produção (tirando o atraso de 2h), boa apresentação, shows interessantes... O pecado mesmo, foi na transmissão só pela internet, nisso a Oi errou feio. As falhas irritavam, sempre travava na melhor parte. Mas fica valendo como experiência pro ano que vem, foi confirmado o Oi Fashion Rocks 2010. Só espero que abaixem os preços dos ingressos. Eu teria voltado felizona pra casa se tivesse ido nesse. Acho que vou começar a juntar grana pra ano que vem.

A Boa de sábado

sábado, 24 de outubro de 2009

Todo mundo deve tá dando graças a Deus pelo final de semana ter chegado. Acredito que a grande maioria das pessoas que trabalham, tiveram uma semana corrida, estressante. Como sábado é o dia oficial da curtição, nada mais justo que esquecer todos os problemas e trabalhos e cair na noite, beber todas, e acordar com uma baita ressaca e dor de cabeça no domingo. Sem contar a amnésia alcoólica, que não te permite lembrar se você cedeu aos encantos ou não daquele amigo chato e feio do seu amigo gatinho, que te perturbou a noite inteira querendo um beijo. Ou pior, acordar com uma pessoa totalmente desconhecida na sua cama, cujo nome você não faz ideia e muito menos como ela foi parar ali. Se sábado é o dia oficial da curtição, então domingo é o dia oficial da ressaca e dos "fails". Booa campeão!

Mas ok, tirando os fails do caminho, vamos ao que interessa. Todo sábado vou tentar postar algumas músicas legais pra você fazer um pré night antes de sair de casa. Até porque, se arrumar já animado pra sair é a melhor coisa que tem.

Hoje vou começar com duas tracks de um projeto alemão de e-music que eu gosto muito, chamado Cascada. Uma das músicas deles que mais tocou nas rádios foi a "Everytime We Touch" (cause everytime we touch, I get this feeling, and everytime we kiss, I swear, I could fly...)e é o projeto que eu considero mais legal dentro do cenário eletrônico, porque eles conseguem passear pelo house, electro e trance com resultados muito bons, e dá pra escutar o dia inteiro sem ficar chato. E é empolgante, isso que é o melhor. Mas vamos lá:


Fever




Evacuate The Dancefloor




Espero que tenham gostado. Sábados aqui, sempre vai ter música boa. Aceitos sugestões pros próximos posts. ;D

A boa filha sempre retorna

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ok, ok, tô a mais de um mês atrasada, eu sei. Mas aconteceram tantas coisas, a correria foi tanta, que o negócio ficou ruim pro lado do blog. E pra mim.

Trabalhos sábado a noite, provas, pc no conserto, cansaço, enfim, tudo ajudou pro meu sumiço. Mas a programação volta ao normal por aqui, fiquem tranquilos. Várias ideias estão por vir, quero ver se dou jeito nisso aqui.

O Projeto Verão? Quarta que vem eu posto sobre ele, mas já adianto que teve uma mudança brusca. Bem brusca, por sinal. Explico melhor no post de quarta que vem.

Voltando a postar direito nessa bagaça. Espero manter os posts direitinho. Desejem-me sorte. ;D
 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger