Agora sim!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aaaah, agora sim tô de volta. Aconteceu tanta coisa doida, eu entrei de férias e dei férias pra cá também. Agora voltaram minhas aulas e eu resolvi acabar com a preguiça moleza disso aqui. Vamo lá!



O blog recebeu seu primeiro selo de qualidade, chooora neném! Apesar de não merecer muito, ainda falta conteúdo. Mas mesmo assim, foi legal, fui indicada pela Giselle, do Comentar é preciso. Brigadão, Giselle! Agora farei por merecer o selo, prometo. ;D





Como pede a regra, aqui vão as tarefas do selo:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”


8 características minhas:

  1. Leonina. E das boas!
  2. Não aconselhável pra namoros, sou chata com essas coisas.
  3. Viro noites sem nenhuma razão aparente.
  4. Tenho sérios problemas com o relógio.
  5. A-do-ro ser DJ da festa dos outros.
  6. Sempre online.
  7. Odeio chorar na frente das pessoas...
  8. ...mas não tenho problema algum em demonstrar afeto em público.

Não vou indicar 8 não, vou indicar só 2:

Verborragia Ilustrada

Pum&Etta

Prontinho! Indicação postada e blog não mais abandonado. Aos poucos vou colocando ordem na casa. \o/

Comments

One response to “Agora sim!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Que bom que o selo serviu de incentivo! Bora atualizar isso aqui, garota!

bjs

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger