Tu é um fanfarrão!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desde domingo minha "sorte de hoje" no orkut tá estranha. Tá, é um troço muito sem sentido, eu sei, mas o pior é que algumas coisas batem certinho, as vezes. Um dia fala pra eu botar meus planos em prática, no outro fala pra eu guardar segredo se não quiser que outras pessoas saibam (óbvio, né) e agora, até meu passado e futuro o negócio tá prevendo, que medo disso! Será que o funcionário que toma conta dessa parte do orkut, é realmente, um vidente?


Teu funcionário é um fanfarrão! Aliás, que roupinha é essa, senhor Orkut???




Teve uma vez, que eu fiquei 1 semana inteira recebendo a sorte de hoje em sequência. Começou numa sexta e só terminou no sábado da outra semana. Eram coisas do tipo "A pessoa que lê sua sorte está com dor de barriga e nesse momento está no banheiro. Enquanto isso, deixe um depoimento pra alguém." e "A pessoa que lê sua sorte está deprimida, esperamos que esteja bem. Tenha um bom dia.", e tudo isso sequenciado direitinho. Minha sorte foi, praticamente, uma minissérie mexicana! Fora outras bizarrices, também. Já aconteceu de você postar uma foto e aparecer a mensagem "nossos gnomos estão trabalhando para que sua foto seja pintada", enquanto o upload tá sendo feito? Comigo já. Ou o cara que toma conta do MEU perfil é um fanfa de primeira, ou todos os outros funcionários são. Né possível!

Só que fanfarrão por fanfarrão, eu também sou. Há um tempinho, eu aprendi uma brincadeira muito sacana, com um amigo, que encaixa direitinho nas fanfarrices do orkut. É o seguinte: tenta colocar um "na cama", no final de toda sorte de hoje. A minha ficaria assim, por exemplo:

"Você terá uma velhice calma e agradável. Na cama."



Diz aí, se não encaixa direitinho? Lógico que tem umas que precisam de adaptação, mas sempre ficam engraçadas. Depois tenta só.

Mariana também é cultura... inútil. Mas é cultura! =P

Comments

2 Responses to “Tu é um fanfarrão!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

aeeee! agora consegui comentar! hahaha
e eu concordo, o Orkut é un fanfarrão! tbm recebia essas sortes estranhas uma época. haha.
gostei do blog novo, Poppins. :)
beijão.

aaaaaaewww eu tb não estava conseguindo comentar T_T
eu ri alto agora com esse post
muito legall
^^
beijoos

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger