Séculos depois...

domingo, 6 de setembro de 2009

É, eu mudei o layout. Vamos ver se essa pequena mudança me estimula a postar legal nessa budega. Desde agosto que eu não posto nada.

Já adianto que minha festa de níver foi ótima! Esse ano faltou bastante gente, infelizmente, mas em compensação, pessoas novas foram batizadas. Tive do meu lado, pessoas que amo muito, no dia do meu níver mesmo, que mais eu quero? Precisava nem de presentes! E olha que eu ganhei um que nunca mais me esqueço! Esse vai ser difícil de retribuir, espero que eu consiga. Agosto, mês do desgosto? NUNCA!

Post rápido, gente, tô dando uma atualizada no firmware do meu celular, qualquer coisinha é motivo pra dar zica. E como eu tenho uma sorte danada com essas coisas, é bem capaz de zicar mesmo.


Fui!

Comments

No response to “Séculos depois...”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger