Projeto Verão

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje eu começo um projetinho pro verão: quero estar 5 kg mais magra até dezembro. E que atire a primeira pedra, a pessoa que nunca se preocupou em estar bem no verão. Ainda mais as meninas, todas elas querem estar com o corpo legal na hora daquela praia, piscina, nem vem. Insatisfação com o corpo é mal feminino. Umas menos, outras mais, mas todas nós sofremos desse mal.

Acabei de chegar da academia, fui reabrir minha matrícula. Agora vou marcar presença lá três vezes por semana. Só não vou todo dia, porque academia é um saco e porque tenho faculdade de manhã, senão, iria. Minha vida de refrigerante e sedentarismo acaba por aqui. O negócio agora é cair dentro de mate, porque mate emagrece e acelera o metabolismo. Se bem que mate eu tomo todo dia, isso só vai intensificar meu vício. Mas enfim, minha vida de comer besteiras acabou. Verão tá chegando. Quer dizer, quase. Ainda nem entrou a primavera e eu já tô pensando no verão. Mas como esse tipo de processo é meio lento, começo um pouquinho antes, que é pro resultado tá legal no verão

Toda quarta vou tentar postar falando dos resultados. Torçam aí por mim. \o/

Comments

4 Responses to “Projeto Verão”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Opa, nesse projeto eu tô dentro, mas inversamente! Quero ganhar onde eu não tenho.Hahaha! Por isso... macarrão na veia! Eeeeeeeeee!
beijão e sorte pra nós

Quer um pouco do meu? Ahuahauahuahua

Eu dou a maior força! Meu projeto verão deve ter uns cinco anos, pelo menos, e nunca saiu da gaveta. É uma vergonha, eu sei.

eu sempre volto a malhar segunda e paro na quarta hahah ai passo mais 15 dias sem fazer nada rs* !!

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger