A Boa de sábado

sábado, 24 de outubro de 2009

Todo mundo deve tá dando graças a Deus pelo final de semana ter chegado. Acredito que a grande maioria das pessoas que trabalham, tiveram uma semana corrida, estressante. Como sábado é o dia oficial da curtição, nada mais justo que esquecer todos os problemas e trabalhos e cair na noite, beber todas, e acordar com uma baita ressaca e dor de cabeça no domingo. Sem contar a amnésia alcoólica, que não te permite lembrar se você cedeu aos encantos ou não daquele amigo chato e feio do seu amigo gatinho, que te perturbou a noite inteira querendo um beijo. Ou pior, acordar com uma pessoa totalmente desconhecida na sua cama, cujo nome você não faz ideia e muito menos como ela foi parar ali. Se sábado é o dia oficial da curtição, então domingo é o dia oficial da ressaca e dos "fails". Booa campeão!

Mas ok, tirando os fails do caminho, vamos ao que interessa. Todo sábado vou tentar postar algumas músicas legais pra você fazer um pré night antes de sair de casa. Até porque, se arrumar já animado pra sair é a melhor coisa que tem.

Hoje vou começar com duas tracks de um projeto alemão de e-music que eu gosto muito, chamado Cascada. Uma das músicas deles que mais tocou nas rádios foi a "Everytime We Touch" (cause everytime we touch, I get this feeling, and everytime we kiss, I swear, I could fly...)e é o projeto que eu considero mais legal dentro do cenário eletrônico, porque eles conseguem passear pelo house, electro e trance com resultados muito bons, e dá pra escutar o dia inteiro sem ficar chato. E é empolgante, isso que é o melhor. Mas vamos lá:


Fever




Evacuate The Dancefloor




Espero que tenham gostado. Sábados aqui, sempre vai ter música boa. Aceitos sugestões pros próximos posts. ;D

Comments

One response to “A Boa de sábado”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Ah, gostei da ideia! Tá devendo mais músicas aqui, hein! ;)

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger