A boa filha sempre retorna

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ok, ok, tô a mais de um mês atrasada, eu sei. Mas aconteceram tantas coisas, a correria foi tanta, que o negócio ficou ruim pro lado do blog. E pra mim.

Trabalhos sábado a noite, provas, pc no conserto, cansaço, enfim, tudo ajudou pro meu sumiço. Mas a programação volta ao normal por aqui, fiquem tranquilos. Várias ideias estão por vir, quero ver se dou jeito nisso aqui.

O Projeto Verão? Quarta que vem eu posto sobre ele, mas já adianto que teve uma mudança brusca. Bem brusca, por sinal. Explico melhor no post de quarta que vem.

Voltando a postar direito nessa bagaça. Espero manter os posts direitinho. Desejem-me sorte. ;D

Comments

No response to “A boa filha sempre retorna”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
No dos outros, é refresco!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger